domingo, 14 de março de 2010

Contagem Regressiva

Saudações a todos,

Faltam seis dias para minha viagem. Como já postei por aqui, estou indo no sábado para a Alemanha e ficarei por lá de 3-4 meses cursando o 7º período de minha faculdade. Diversas pessoas me perguntaram por minha ansiedade. Eu estou tranquilo.

Ontem foi minha despedida. Agradeço a todos que foram lá. Foi muito bacana contando com o sambinha de raiz. Embora haja outras pessoas das quais gostaria de ter me despedido, as que quiseram me ver antes de eu ir demonstraram o interesse. Citando um amigo: "quem quer arruma um jeito; quem não quer arruma uma desculpa".

Na terça-feira (16/03) entrei em estúdio com o Felipe e o Henrique para gravar o meu vocal nas músicas do C3i antes de ir embora (fotos no Orkut). Surpreendi (arrepio-me só de lembrar). Quando você compõe uma música é que nem uma pedra: você só vê o potencial e o estado bruto da mesma. A medida que se vai trabalhando nela é como se fosse a pedra polindo e tomando sua forma. Não tem como definir. Simplesmente incrível. Todas as músicas estão ficando muito boas e espero divulgar algumas quando o CD estiver pronto.

No mais é isso. Provavelmente, durante a semana deixarei um último post tocando alguma música, então despeço-me de todos já neste post. Como não sei quanto tempo levará até eu estar com um acesso a internet lá e com as coisas arrumadas devo demorar um pouco mais no primeiro post e depois volto a postar regularmente. Bom, pelo menos, no meu conceito de regularmente.

Termino com uma citação de Einstein:

"Se quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem coisas."

Um comentário:

  1. Ei Cláudio, bom em primeiro lugar, parabéns pelo seu blog, adoro seus post e sempre entro aqui na esperança de encontrar um novo post rsrs.
    Em 2º lugar, fui na sua despedida e adoreiiiii, até sábado eu não gostava de samba hehehe, por fim, desejo do fundo do meu coração que essa nova experiência em sua vida seja marcante, que Deus te abençoe hoje e sempre, você é uma pessoa especial!!! Abraços, Fernanda

    ResponderExcluir