quinta-feira, 2 de julho de 2009

Finalmente Férias!!!

Bom, após quatro meses de pura ralação e de um dos semestres mais difíceis desde que eu entrei na Federal, finalmente, férias. Como não podia deixar de ser, muita coisa para falar por aqui. Portanto, quem aguentar e estiver interessado, que leia até o final.

Há duas semanas, do dia 12 ao dia 14 estive em Curitiba, e seria uma ingratidão eu não deixar registrado aqui tudo de bom que aconteceu por lá:

Primeiramente, encontrei com meu irmão: Luciano. E, finalmente, fiquei feliz por ver que a sua jornada por lá começa a fazer sentido. Toda grande jornada não faz nenhum sentido antes de seu início, começa a fazer algum durante e, se tivermos sorte, descobrimos o seu sentido completo ao término. Sem sorte, desobrimos tempos depois de seu término ou não descobrimos. O Luciano parece que já começou a descobrir o sentido. Além disso, tive a oportunidade de experimentar o tão falado submarino do Bar do Alemão. Realmente, fenomenal. Agora é esperar que o dono cumpra o combinado na nossa conversa e abra uma filial aqui. hehehehe. Saudade de você velho, agora é sua vez de vir para BH.

Conheci a Srta. Ju Grossl (é assim que escreve?). Um encanto de pessoa (nossa que frase de velho) que me levou para conhecer o Museu de Niemeyer, além de agüentar o troféu furão meu na hora de ir para o Jardim Botânico. Mesmo assim não ficou p nem nada, pelo menos não demonstrou. hehehe. Ju, adorei te conhecer, cê tá mais que aprovada pro Luciano e espero que o relacionamento de vocês cresça exponencialmente.

Revi o Joe. Grande Joe. Saí com ele apenas três vezes e é como se ele já fosse amigo de anos. Levou eu e Luciano no Jardim Botânico, Tanguá, Ópera de Arame, etc. (etcétera porque foram muitos lugares). Tomamos o chopp de sua terra natal, Opa, e aprendi que significa "Vô" em alemão. Aliás, o Joe também me ensinou a falar corretamente em alemão Steinhäger, ao invés do stonehenge que eu falava. Apesar de ter duvidado de mim na última noite (não o culpo, no lugar dele também duvidaria de mim), cara, já té considero um amigo. Como já te disse, as portas da estalagem estão abertas para você aqui em BH.

Não poderia deixar de citar o Bigs. Sangue bom demais. Tratou-me na República como se eu fosse de casa. Cara, prazer em te conhecer também. Espero que a gente ainda se esbarre por aí.
Tenho de citar também o Ellton. Double Ellton. (nem sei se se escreve assim, mas sei que se fala assim). Grande geek com quem tive algumas conversar geeks também. Ah, e a primeira pessoa que eu conheci que descobriu numa prova de Concurso que escrevia o nome errado há 15 anos. hahahaha. Peça rara.

Enfim, foi uma viagem muito boa. Embora tenha durado três dias, valeu-me uma semana de manteiga de cacau. De tudo só lamento não ter tido a oportunidade de conhecer a Aninha, amiga da Gi. Anyways, ainda terão oportunidades.

No mais, sexta-feira encontrei com o pessoal do CEFET. Galerinha que eu tava com muita saudade e adorei ter encontrado eles. Mas isso vai merecer um post à parte.

4 comentários:

  1. Cara, teve bão demais ocê aqui!!!!! Que bom saber que a Ju tá aprovada, vcs vão ter de se aturar muito se as coisas continuarem a dar certo...rs

    Logo eu volto a Bh e a gente passa no Coyote para ter as velhas conversas.

    Abração,

    saudade demais doc~e, velho!

    ResponderExcluir
  2. oi Claudinho!
    adorei o post e vc acertou meu sobrenome sim! e olha q ele ñ é fácil, hein! hehehe
    q bom saber q fui aprovada, adorei te conhecer mineiro! volte a ctba sempre q quiser, é mto bem vindo =)
    temos q marcar outra rodada de museus, parques e submarinos por aqui, hehe...
    bjs e ótimo fds!

    ResponderExcluir
  3. Cara, nossa foto no Bar do Alemão já tá no meu mural que ganhei da minha namorada catarina linda...

    Tem previsao de voltar pra gente tirar mais fotos? rs

    ResponderExcluir