quinta-feira, 30 de julho de 2009

Último fim de semana

No último fim de semana, estive em Itapecerica a convite do Dudu. Estava acontecendo um festival de inverno na cidade (o pessoal do bloco E se lembrará desse festival se eu citar um certo show do Marcus Viana na mesma cidade) e fui pra lá na sexta-feira à tarde retornando no mesmo período do domingo. Nos shows de sexta, fiz inveja, de uma só vez, no Sérgio e Luciano com as respectivas apresentações de Leoni e Teatro Mágico. No de sábado, inveja na Lívia: show do Zé Ramalho. E após os shows, evento no tradicional Dom Zé, como não podia deixar de ser.

Fiquei na casa da Dadá e não poderia de deixar de agradecer ela, a Tia Néia e a Lili pelo tratamento e por tudo que fizeram por mim lá. Muito obrigado mesmo, fui muito bem recebido. "Um salve aí pras manas Dadá, Lili e Tia Néia do xurupita de Itapecerica". Isso aí, assim que a Dadá me passar as fotos de lá eu coloco uma por aqui.

Bom, no mais, agradecer novamento aos leitores do blog (que já vêm de inúmeras cidades que eu sequer conhecia) pelas 200 visitas que foram batidas muito mais rapidamente que as 100 primeiras. Próximo alvo são 300 visitas e por aí vai.

Termino deixando uma citação de Winston Churchill, primeiro-ministro britânico durante a II Grande Guerra:

"O orgulho prefere perder-se a perguntar qual é o seu caminho"


4 comentários:

  1. Cara,

    Saudade demais docê!!!!!!!!! Fez inveja mesmo!!!! A gente ta precisando marcar um horario pra conversar no msn. Tive numa formatura que lembrei demais docê... Se é pra matar de inveja, nunca vi tanta mulher bonita junto! Vc ia pirar!!! Claro que eu estava com a loira mais bonita da festa, mas tinha outras disponiveis lá pra vc...rs

    ResponderExcluir
  2. Cara, to precisando demais de bater um papo com vc- Ta me faltando tempo na net e tudo o mais...
    mas to precisando mesmo falar com vc.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. eei Claudinhoo, ta certo tem q fazer inveja mesmo, tava boom!!hehehe Aparece mais vezes, e não precisa de agradecer não, adoramos ter você como visita... Se bem que agora já é de casa ne??hehehe

    Beeijos

    ResponderExcluir