quarta-feira, 8 de julho de 2009

Um desses dias...

Segunda-feira acordei num desses dias... Um amigo chamaria de dia de "São" Tomé... Eu chamo apenas de um desses dias.

Não vou escrever, sempre falei melhor por meio de músicas.

aquela coisa toda

oswaldo montenegro


Olhe bem nos meus olhos
Olhe bem pra você
O fato é que a gente perdeu toda aquela magia
A porta dos meus quinze anos não tem mais segredos
E velha, tão velha ficou nossa fotografia

Olhe bem nos meus olhos
Olhe bem prá você
A quem é que a gente engana com a nossa loucura
De certo que a gente perdeu a noção do limite
E atrás tem alguém que virá, que virá, que virá, que virá, que virá

Um comentário:

  1. Dia de São Tomé, meu amigo?

    São esses dias que fazem a gente crescer... pensa que vai, na pior das hipóteses, render um bom papo de boteco...

    A gente ta precisando marcar um horario no Skype...


    Abração

    ResponderExcluir